Aos 14 anos, cantora de Piracicaba lança primeiro videoclipe de composição autoral

Aos 14 anos, cantora de Piracicaba lança primeiro videoclipe de composição autoral

Material audiovisual da jovem roqueira Ciça Moreira estará disponível na internet no dia 27 de novembro

A cantora e compositora Ciça Moreira, de 14 anos, que mora em Piracicaba, lança, no dia 27 de novembro, às 18h, o videoclipe de “Não vou voltar”. O material audiovisual estará disponível no canal da jovem artista no Youtube – Ciça Moreira – e também em sua página no Facebook – Ciça Moreira(Ciça Moreira do Rock).

Com letra e melodia compostas por Ciça, a canção, em ritmo de rock and roll, é a primeira autoral lançada pela artista e aborda a superação de um relacionamento que não deu certo. “O eu-lírico da música superou essa fase, mas o outro personagem, não e tenta retomar a relação”, conta a cantora.

O videoclipe, produzido pela Luna Produções e rodado em São Paulo e Piracicaba, no início de novembro, teve 12 horas de gravação. O material alterna imagens que mostram Ciça cantando com momentos de uma narrativa, protagonizada pela própria jovem.

“A história mostra uma troca de mensagens por celular e a demora para a resposta, o que gera expectativa e ansiedade. É algo que acho que muita gente vai se identificar, tanto os mais jovens como pessoas de outras idades”, diz Ciça.

“A expectativa é de uma boa recepção do público. Espero que o material gere muitos compartilhamentos e todos curtam bastante”, afirma a artista.

INFLUÊNCIAS – Apesar de jovem, Ciça Moreira tem outras canções compostas, que devem ser lançadas em breve, tanto em português como em inglês. Como influências na hora de compor, a artista aponta a cantora Pitty e bandas como CPM 22, Far From Alaska e Evanescence.

TRAJETÓRIA – Ciça Moreira Nasceu no dia 2 de outubro de 2006 em Poços de Caldas (MG). Aos 6 anos começou a tocar violão e, em seguida, iniciou aulas de canto que a despertaram para o rock.

Mudou-se com a família para Piracicaba (SP) em 2017 e, aos 12 anos, se apresentou pela primeira vez como vocalista de uma banda de rock. Aos 14, ela começa a lançar suas composições autorais, mantendo a paixão pelo estilo.

É vocalista da Rock Hope, banda que reúne outros jovens músicos, além de Ciça.

SERVIÇO

Lançamento do videoclipe “Não vou voltar”, de Ciça Moreira. Sexta-feira, 27, às 18h, no canal da jovem artista no Youtube – Ciça Moreira – e também em sua página no Facebook – Ciça Moreira(Ciça Moreira do Rock).

TEMPO D COMUNICAÇÃO E CULTURA

Claudia Assencio e Rafael Bitencourt

(19) 99202-0389 / (19) 3375-7938

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta