Alex de Madureira solicita armas para Guarda Municipal de Piracicaba

Alex de Madureira solicita armas para Guarda Municipal de Piracicaba

Armamento da Polícia Civil pode ser doado para outras forças policiais

Em reunião com o Secretário Executivo da Polícia Civil, Youssef Abou Chahin, realizada na tarde desta quinta-feira (27), na Secretaria da Segurança Pública do Governo do Estado, o deputado Alex de Madureira solicitou a doação de armamento da corporação a ser disponibilizado para a Guarda de Piracicaba.

“Atualmente, a instituição piracicabana utiliza revolveres de calibre 38 e, por meio dessas doações, passaria a contar com o uso de armamento de calibre ponto 40 ou 9 mm, as mesmas armas atualmente utilizadas pelas forças policiais do Estado de São Paulo”, informou Alex de Madureira.

O Secretário Executivo da Polícia Civil informou que já solicitou a verificação da disponibilidade desses equipamentos para envio imediato, caso contrário, realizará estudo para viabilizar esta demanda.

O deputado estadual Alex de Madureira reiterou o pedido feito pelo comandante da Guarda Municipal de Piracicaba, Sidney Miguel da Silva Nunes. “Será de suma importância a chegada dessas armas que possibilitarão maior segurança aos agentes, tanto no uso e manuseio dos equipamentos, como na eficácia de uma eventual necessidade de uso”, justificou.

Foto de Aldo Guimarães

Alex de Madureira

Deputado Estadual pelo líder do PSD e Coordenador de Projetos Parlamentares da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp)

(11) 3886-6676 / 6677

alexdemadureira@al.sp.gov.br

instagram.com/alexdemadureira

fb.com/alexdemadureira

https://www.al.sp.gov.br/deputado/?matricula=300608

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta