Alex de Madureira se reuniu com mandato coletivo “A Cidade É Sua”

Alex de Madureira se reuniu com mandato coletivo “A Cidade É Sua”

A pauta do encontro versou sobre as demandas do Residencial Vida Nova

Na última sexta-feira (6 de agosto), o deputado Alex de Madureira esteve no Residencial Vida Nova, em Piracicaba. O encontro reuniu Silvia Morales, Pablo Carajol e Jhoão Scarpa, os três vereadores que compõe o mandato coletivo “A Cidade É Sua”.

“Dentre todos os assuntos discutidas, a principal foi a construção da Escola Estadual no Vida Nova, que será implantada para atender a demanda local existente. E, o mais importante, é que este unidade escolar já funcionará dentro do Programa de Ensino Integral (PEI)”, afirmou Alex de Madureira.

A futura escola estadual de ensino fundamental, no bairro Vida Nova, irá atender cerca de mil alunos. “Essa era uma reivindicação importante daquela comunidade e que conquistamos, junto ai secretário de Educação do Estado, Rossieli Soares”, afirmou o deputado estadual.

“Os recursos já estão garantidos pela Secretaria de Estado da Educação de São Paulo e processo licitatório para a construção da obra já teve início “, informou Alex de Madureira.

A pauta da reunião, que contou ainda com a participação de José Luiz Medina, Vivian e Juliana Brione, que atuam como síndicos e são representantes do bairro, além da moradora Eliana Cesário, abordou diversas problemas locais.

Ouvimos várias queixas sobre o condomínio como problemas estruturais e divergências quanto a cobrança e o valor do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Darmos total atenção a esses assuntos para ajudar a solucionar cada uma das demandas apresentadas, afirmou o deputado que é o Coordenador de Projetos Parlamentares da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta