Acipi vence o Prêmio AC Mais 2021

Acipi vence o Prêmio AC Mais 2021

Premiação valoriza o desempenho das Associações Comerciais do Estado de São Paulo

A Acipi – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, conquistou por mais um ano, o Prêmio AC Mais, outorgado pela Facesp – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo. A entidade Piracicabana, concorreu na categoria Gestão entre as Associações Comerciais de grande porte.

As Associações Comerciais vencedoras do Prêmio AC Mais 2021 foram anunciadas no último dia 10, durante evento on-line transmitido pelo Facebook e pelo canal do YouTube da Facesp.

Marcelo Cançado, presidente da Acipi, agradeceu o reconhecimento da Federação.

“O prêmio é, na verdade, o reconhecimento do importante trabalho desenvolvido em prol do empreendedorismo. Esta vitória não é da Acipi, e sim dos associados. Todos os nossos projetos são focados no desenvolvimento de toda região, por meio dos serviços e benefícios, e também à comunidade piracicabana, com as ações sociais que realizamos. O sentimento é de gratidão e de dever cumprido. Esse prêmio é de todos nós”, disse.

O presidente do Conselho Consultivo, Luiz Carlos Furtuoso, e o vice-presidente Rodrigo Santos estavam na sede da Associação quando receberam a notícia da vitória. “Conseguimos o primeiro lugar. É um momento de muita alegria, por isso parabenizo todos pelo trabalho. É fruto de um trabalho de equipe, da Diretoria, Conselhos e funcionários que ajudaram a passar por essa pandemia. Tínhamos planos que precisaram ser refeitos, muitos projetos também acontecendo. Esse prêmio nos incentiva a fazer o melhor possível aos nossos associados e à Piracicaba, que agora é uma Região Metropolitana”, comemorou Furtuoso.

“É uma felicidade para nós poder estar dentro da Acipi participando e dar continuidade para esse trabalho. O prêmio vem para aumentar ainda mais nossos desafios, planejamentos para 2022. Vamos trabalhar muito mais para fazer cada vez melhor para a cidade e região”, acrescentou Santos.

O evento contou com a participação do presidente da Facesp, Alfredo Cotait Neto, do vice-presidente da Facesp e deputado federal, Marco Bertaiolli, e do assessor especial do Ministério da Economia, Guilherme Afif Domingos. A Facesp parabenizou todas as ACs finalistas e, principalmente, as vencedoras.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta