Acipi Móvel percorre corredores comerciais levando o Papai Noel

Acipi Móvel percorre corredores comerciais levando o Papai Noel

De 9 a 23 de dezembro, a unidade da Acipi Móvel, decorada e iluminada, percorrerá os corredores comerciais de Piracicaba levando a magia do Natal aos piracicabanos. O veículo transportará o Papai Noel para fazer a alegria das crianças e adultos que aproveitam o horário especial para comprar os presentes. A iniciativa integra o projeto Luz & Arte, realizado pela Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), em parceria com a Prefeitura de Piracicaba. Além do veículo, mais quatro Papais Noéis percorrerão os corredores comerciais da cidade para interagir com consumidores e empresários.

Foto: Divulgação

Em programação diversificada, o veículo percorrerá os corredores comerciais sempre de segunda a sexta-feira, das 18h às 21h30, e aos sábados, das 9h às 12h. “A Acipi Móvel percorrerá vários pontos da cidade com o Papai Noel para dar um brilho especial ao Natal e fazer da cidade ainda mais feliz”, ressaltou o presidente da Acipi, Luiz Carlos Furtuoso.

O primeiro dia de ação está marcado para a próxima segunda-feira, 9 de dezembro, a partir das 18h. O Papai Noel estará na Praça José Bonifácio, em frente à Catedral de Santo Antonio, para receber a população que deseja tirar fotografias e registrar esse momento. A participação é gratuita. Enquanto isso, os demais personagens natalinos seguem para a região central, em direção à rua Governador Pedro de Toledo.

A próxima parada da Acipi Móvel, na terça-feira (10), é no bairro de Santa Teresinha. Na quarta-feira (11), a unidade estará no Dois Córregos. Quinta-feira (12) será a vez do Vila Sônia receber o bom velhinho. Na sexta-feira e no sábado, a ação continua na Estação de Paulista e no Mercado Municipal, respectivamente. O cronograma completo com os dias e horários da programação pode ser conferido no site: acipi.com.br.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta