Acipi incentiva empresários na Semana do Brasil

Acipi incentiva empresários na Semana do Brasil

Entidade apoia e incentiva decoração de vitrines e fachadas com as cores da bandeira nacional

 

Com o objetivo de aquecer o comércio local, a indústria e o segmento de serviços, a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) está apoiando a Semana do Brasil, organizada pelo Governo Federal. A ação promocional, que teve início na quinta-feira (3), incentiva os empresários a prepararem suas lojas e e-commerces para oferecer descontos reais com o objetivo de fidelização de clientes neste momento da retomada da economia.

Na intenção de apoiar os empresários neste momento e por considerar ser um momento propício tendo em vista esta reabertura gradual dos estabelecimentos, a Acipi também está realizando diversas ações de espírito patriótico.

Entre elas, está o incentivo para que os profissionais das empresas utilizem vestuário e acessórios com a temática brasileira. Por isso, uma equipe da entidade está percorrendo os corredores comerciais a fim de motivar os lojistas. As fotos postadas por eles nas redes sociais com a hashtag #acipindependencia poderão ser repostadas nas páginas da Acipi.

A Semana do Brasil é uma iniciativa da Secretaria Especial de Comunicação Social do Ministério das Comunicações, coordenada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV). O slogan da campanha de 2020 é “Todos juntos com segurança pela reconquista e o emprego”. A iniciativa foi pensada para ser a primeira data comemorativa do varejo após a reabertura do comércio, que sofre restrições desde março.

Aqueles que quiserem divulgar os descontos em suas mídias digitais poderão fazer o download de peças publicitárias alusivas à ação no site: participesemanabrasil.com.br. A sugestão da Acipi é que os empresários insiram os logotipos de suas marcas nas imagens, para, assim, dar ainda mais visibilidade ao negócio.

Além disso, as sedes da entidade, Centro e regional em Santa Teresinha, também estão decoradas com as cores da bandeira nacional.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta