Abertas inscrições para o Polo do Projeto Guri Piracicaba

Abertas inscrições para o Polo do Projeto Guri Piracicaba

O Polo do Projeto Guri em Piracicaba está com inscrições abertas até 20/08. São 30 cursos gratuitos de música, oferecidos no contraturno escolar, para crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos. As vagas são limitadas. A Prefeitura de Piracicaba é parceria do Projeto Guri, por meio da Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac).

Para participar, não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos. As aulas terão início a partir de 9/08 e, em razão da pandemia da Covid-19, os encontros do Projeto Guri seguirão de modo remoto e os alunos terão acesso ao conteúdo por meio da plataforma de ensino à distância.

Mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão, para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos incompletos.

Serviço: A inscrição pode ser feita acessando o link no site do Projeto Guri e preencher o formulário a partir de qualquer plataforma (celular, tablet, computador etc.).

Link: http://wae.projetoguri.org.br:8080/waeweb/servlet/hnwvcndrwdg?1,2021,2,1

Para mais informações acesse http://www.projetoguri.org.br/

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta