25 de abril – Dia do Contabilista

25 de abril – Dia do Contabilista

Historicamente, momentos de crise são sucedidos por períodos de superação e de evolução. Estamos vivenciando um período de adaptações em todos os setores e na contabilidade não é diferente. Formada por profissionais habituados a constantes atualizações, nossa classe é preparada para as turbulências. O contador e contabilista atua como importante suporte no enfrentamento das dificuldades advindas da pandemia e suas graves consequências econômicas.

Nos momentos mais difíceis que as empresas enfrentam, o profissional contábil se mantém como ferramenta indispensável como ponte de acesso e parceria entre o empresário e o governo, com seus encargos e exigências.

O mundo virtual que nos distancia também nos aproxima e capacita para prestação de serviço dinâmico, seguro e eficiente. Estamos nos colocando na linha de frente para vencer a segunda batalha mais difícil nesta pandemia que é a recuperação da nossa economia.

Empresário, confie no seu profissional contábil.

Contador, conte com nosso Sindicato! Estamos aqui para representar cada trabalhador!

A Diretoria

Histórico: – O Sincop – Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba e Região foi fundado em 21 de janeiro de 1950, inicialmente instituído como Associação dos Contabilistas de Piracicaba e em 27 de janeiro de 1961 passou a denominar-se Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba e Região. A base territorial do Sincop envolve 21 municípios além de Piracicaba, são eles: Águas de São Pedro, Anhembí, Capivari, Charqueada, Cordeirópolis, Corumbataí, Elias Fauto, Ipeúna, Iracemápolis, Mombuca, Pereiras, Rafard, Rio Claro, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Gertrudes, Santa Maria da Serra, Santa Rosa do Viterbo, São Pedro, Tietê e Torrinha.

Serviço: Sincop – Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba e região

Rua Pasqual Guerrini, 55 – Castelinho – Piracicaba/SP

Fone: (19) 3422-5655

www.sincop.com.br

Piracicaba – SP

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta