12ª etapa marca o encerramento da temporada da Liga Paulista de Tênis de Mesa no ginásio de esportes do Cristóvão Colombo em Piracicaba

12ª etapa marca o encerramento da temporada da Liga Paulista de Tênis de Mesa no ginásio de esportes do Cristóvão Colombo em Piracicaba

A temporada 2019 da Liga Paulista de Tênis de Mesa chega ao fim neste sábado, dia 14, com a realização da 12ª etapa do ano, que acontece a partir das 08h30, no ginásio de esportes do Centro Cultural e Recreativo “Cristóvão Colombo”, em Piracicaba.
Os líderes do campeonato seguem na luta pelo título da temporada e disputam cada um dos pontos que estarão em jogo nesta etapa final do ano, denominada de TOP 16 e que reúne os melhores atletas das 24 categorias da maior competição de tênis de mesa do interior paulista.

Foto: Divulgação

E os títulos de quatro categorias podem vir para as mãos, ou melhor, as raquetes de alguns dos integrantes da equipe piracicabana, que estão na luta direta pela conquista das medalhas de ouro em suas categorias.
A mesatenista Brenda Monique da Silva disputa o título no adulto feminino e Cezar Augusto Pereira Maciel joga pela medalha de ouro na categoria pré-mirim masculino. O atleta João Felipe Santos de Oliveira briga pelo ouro no juvenil 2 masculino e Marcelo Shirazawa é um dos principais candidatos para a conquista da medalha de ouro no Master.
A equipe de Piracicaba, formada pelos mesatenistas da Associação Desportiva Fran TT/Café Morro Grande/Selam e Clube de Campo de Piracicaba segue na liderança do ranking do Troféu Eficiência com a somatória de 134.413 pontos.
O elenco da ATM – SMELAM/Sayão Futebol Clube, representante da cidade de Araras, é a segunda colocada no ranking geral com 130.021 pontos. Na terceira colocação do ranking geral, a Prefeitura Municipal de Jaú/AATMJ aparece com o total de 89.584 pontos.
As atividades da Associação Desportiva Fran TT atendem as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017, o que permite manter suas ações de formação e competição.

Crédito foto: Fran TT Training Center

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta