12 matérias foram aprovadas na 58ª reunião ordinária da Câmara de Piracicaba

Doze proposituras compuseram a pauta da Ordem do Dia da 58ª reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba, realizada na quinta-feira, dia (04/10).

Entre elas, o projeto de lei 230/2018, do Executivo Municipal, que solicitou autorização do Legislativo para permutar área de sua propriedade com imóvel de Ivone Pereira Ferreira, ambos localizados na rua do Porto, visando à regularização de ocupação e à destinação de uso público para viela de passagem entre a avenida Alidor Pecorari e o calçadão da rua do Porto.

Também constou na pauta um projeto de decreto legislativo em redação final, dois projetos de decreto legislativo, três moções e três requerimentos em discussão única e dois projetos de lei em segunda discussão. Todas as proposituras foram aprovadas.

A Tribuna Popular foi ocupada por Paulo Afonso Rodrigues de Andrade, que abordou assuntos gerais, e por Sérgio de Oliveira Santos, que falou de prevenção ao suicídio.

A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS) entregou a moção de aplausos 106/2018 a Tomás Aparecido Lucas pelo 20º ano de realização da Festa Amor à Criança Especial.

Os vereadores Ronaldo Moschini (PPS), Adriana Cristina Sgrigneiro, a Coronel Adriana (PPS), Aldisa Vieira Marques, o Paraná (PPS), André Bandeira (PSDB) e Dirceu Alves (SD) ocuparam a Tribuna da Câmara, por 10 minutos regimentais, para assuntos diversos.

 

Já os vereadores Gilmar Rotta (MDB) e Laércio Trevisan Jr. (PR) ocuparam a Tribuna, nos cinco minutos regimentais, na condição de líderes partidários.

O vereador Lair Braga (SD) foi entrevistado no Programa Primeiro Tempo, da TV Câmara, em conversa com o jornalista Martim Vieira. As entrevistas acontecem ao vivo, das 19h15 às 19h30, minutos antes das reuniões ordinárias, segundas e quintas-feiras.

Os trabalhos legislativos podem ser acompanhados pela TV Câmara, com transmissão também por Libras, a partir das 19h30, nos canais 8 da Net, 9 da Vivo TV e 60.4 em sinal digital e pelo site www.camarapiracicaba.sp.gov.br/tv e por meio dos canais oficiais do Legislativo no Facebook e no Youtube.

A rádio Câmara Web e a rádio Educativa FM também transmitem a reunião ordinária a partir, respectivamente, de 19h30 e 20h.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta