Pedido do vereador Robinho Pedrosa é apresentado ao Governador

Após receber uma visita do vereador de São Pedro, Roberson Pedrosa de Oliveira, o Robinho (PSL), no começo deste mês, o Deputado Estadual Junior Aprillanti (PSB), apresentou as demandas do parlamentar ao Governo do Estado de São Paulo.

Aprillanti apresentou a Indicação nº 2355/2017, onde solicita que sejam viabilizados investimentos para ampliação e a adequação do Laboratório de Análises Clínicas do Hospital Beneficente São Lucas, da Santa Casa de Misericórdia de São Pedro.

“Pedido do vereador Robinho Pedrosa é apresentado ao Governador” – Foto: Divulgação.

“A ampliação e a adequação do Laboratório de Análises Clínicas do Hospital Beneficente São Lucas, da Santa Casa de Misericórdia de São Pedro, é uma necessidade premente para a continuidade das atividades prestadas aos pacientes da cidade”, destaca o deputado em sua justificativa.

Em outra indicação, a de numero 2356/2017, o deputado estadual pede ao Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, que destine três (3) veículos do tipo van para o transporte de pacientes no município.

“Demanda apresentada pelo vereador Robinho, estou convencido de que é necessária a destinação de três vans para o município de São Pedro, tendo em vista que a cidade, embora possua equipamentos próprios de atendimento aos pacientes na área da Saúde, ainda assim, tem a necessidade transformar pessoas até grandes centros de especialidades, localizados em cidades de grande porte, tais como: Piracicaba, Campinas e São Paulo, motivo que justifica, por si só, o pleito ora apresentado”, ressaltou o deputado.

“Estive na quarta-feira, (2), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, onde apresentei ao deputado estadual Junior Aprilanti (PSB) as demandas da nossa cidade e fico muito feliz que ele tenha encaminhado ao Governador, vamos esperar e torcer para que possamos ser contemplados e beneficiar nossa gente”, desse Robinho.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta