Nelinho Noronha se reúne com o superintendente do D.E.R. e com o deputado João Caramez

O presidente da Câmara Municipal de Águas de São Pedro, Manoel Azevedo Noronha Filho, Nelinho Noronha (PT), esteve reunido recentemente com o superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo – DER, Armando Costa Ferreira e com o Deputado Estadual, João Caramez (PSDB), na pauta a retomada das obras de duplicação da SP/304, trecho entre Piracicaba a São Pedro, que em 2015 tiveram um ritmo muito lento sendo paralisadas em 2016.

Participaram da reunião ainda o assessor do vereador Paulo Campos e o empresário Kaled Faruq Musa, ambos de Piracicaba.

Os representantes obtiveram informações importantes sobre os problemas decorrentes da paralisação da obra. O superintendente explicou que as questões foram solucionadas junto aos responsáveis pela obra e enfim poderão retomar os trabalhos. Sabemos que paralisação em obras é uma questão burocrática que atrasa os trabalhos e causa transtornos para a cidade. Muitas vezes envolve a empreiteira e a necessidade de cobrar judicialmente o cumprimento do contrato. Vivemos esta realidade em Itapevi, onde há anos lutamos pela construção do Corredor Metropolitano e tivemos, conforme explicou a EMTU, problemas que precisaram ser resolvidos judicialmente junto as empreiteiras que ganharam a licitação para realização da obra. Seguimos lutando pelo Corredor Metropolitano que liga Itapevi ao Butantã e comemoramos a conquista das cidades da região de Piracicaba.

“Trago boa noticia para a população de Águas de São Pedro, Piracicaba e São Pedro, recebemos há pouco do, a informação que daqui 15 dias serão retomadas as obras de duplicação da Rodovia SP- 304”, informa o presidente do Legislativo Aguapedrense.

Nelinho Noronha se reúne com o superintendente do D.E.R. e com o deputado João Caramez

Nelinho Noronha se reúne com o superintendente do D.E.R. e com o deputado João Caramez – Foto: Divulgação

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta