Nancy Thame recebe a visita da presidente da Câmara de Nova Odessa

Com o objetivo de conhecer o trabalho que a vereadora de Piracicaba, Nancy Thame (PSDB) desenvolve no Legislativo piracicabano em relação a gênero e empoderamento feminino, meio ambiente e desenvolvimento sustentável, agricultura e abastecimento e promoção para a cidadania, a presidente da Câmara Municipal de Nova Odessa, Carla Lucena (PSDB), visitou nesta quarta-feira, dia 04, o gabinete da parlamentar.

“Nancy Thame recebe a visita da presidente da Câmara de Nova Odessa” – Foto: Divulgação

“É importante a presença da vereadora Carla para a aproximação e a troca de ideias. As mulheres têm uma visão mais integrada: enxergamos a política de forma diferente tanto dentro do próprio partido como nas Câmaras de várias cidades que contam com vereadoras de diversas legendas”, afirmou Nancy Thame.

A vereadora de Piracicaba apresentou os projetos que vem desenvolvendo na Câmara.

“Estamos desenvolvendo diversas ações com a participação da sociedade, de entidades e do próprio colegiado”, destacou a vereadora, que colocou seu gabinete à disposição da presidente do Legislativo de Nova Odessa.

Carla Lucena elogiou a forma com que Nancy dirige a Escola do Legislativo e trabalha na execução de projetos como “Fórum Permanente de Empreendedorismo Feminino”, “Semana da Mulher” e “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher”.

“Vejo que este é um importante instrumento de políticas públicas dentro do Legislativo, à medida que abre espaço para a população participar de cursos, palestras e fóruns relacionados a gênero, meio ambiente, economia e projetos, entre outros, contribuindo para a formação de cidadãos mais críticos e colaborativos”, ressalta a presidente da Câmara Municipal de Nova Odessa.

A parlamentar explicou que, desde que assumiu a Presidência da Câmara de Nova Odessa, no início do ano, tem buscado informações de projetos do Legislativo de cidades vizinhas para implantar no município situado a 40 quilômetros de Piracicaba.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta