Mutuários de empreendimento habitacional visitam casas do Residencial São Pedro

Evento teve como objetivo informar sobre o andamento da obra para o primeiro módulo

 

Adquirir a casa própria para muitas famílias é o momento da realização de um sonho. Até chegar a hora de estar com a chave em mãos, existem algumas fases: aprovação de crédito, assinatura do contrato, construção da casa e outras. A cada passo, o momento de morar na casa nova fica mais próximo.

Os mutuários do 1º módulo do Residencial São Pedro, na cidade de São Pedro, passaram por algumas dessas etapas, assinaram o contrato de financiamento, e a partir daí, a expectativa de estar em sua casa própria, só aumenta.

Entendendo que este momento é repleto de ansiedade, a Ecovita Construtora promoveu na terça-feira, dia 27, o primeiro “Conheça a Obra” na cidade.

Os 110 mutuários do 1º módulo do Residencial São Pedro tiveram a oportunidade de conhecer algumas casas, também puderam ter ciência do andamento da obra e esclarecer dúvidas.

No evento, além dos mutuários, estiveram presentes os membros da Diretoria da construtora Ecovita, Elaine Simões e Luiz Antônio Caetano, bem como as responsáveis pelo Comercial e Controle de Qualidade da empresa, Lia Tozzi e Lidinéia Farinelli. Autoridades locais também prestigiaram a data: Caio Piedade, secretário de Obras da Prefeitura, Alex Siloto, presidente da Câmara Municipal, vereadores Luiz Azini e Ivan Teixeira, e a secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Clarissa Quiararia.

“A Ecovita promoveu esse encontro com o objetivo de aproximar-se dos mutuários e dar a eles uma satisfação de como está o andamento das obras, bem como agradecer a confiança que eles depositaram na empresa”, ressalta a diretora da Ecovita, Elaine Simões.

“Para nós, estarmos aqui, apresentando a essas pessoas o fruto do nosso trabalho e ver no rosto delas a satisfação, é motivo de imenso orgulho”, finaliza a diretora da Ecovita.

A vendedora de 28 anos, Thainá Bissoli, estava ansiosa para saber sobre a obra no Residencial São Pedro.

“Quando eu fiz a inscrição, não espera que fosse ser aprovada. Eu nem acreditei quando me ligaram dizendo que fui aprovada, que eu consegui. Fiquei muito feliz! Nosso primeiro contato com vocês, durante o evento, foi muito legal. A gente viu que a obra está acontecendo”, destaca aela.

Em relação a casa, Thainá ficou muito contente com o projeto e vê possibilidade de ampliá-lo.

“Essa é uma grande conquista. É a minha casa, eu posso ir melhorando ainda mais com o tempo. É do jeito que eu imaginava: a cor, o piso, o tamanho dos cômodos” completa ela.

A previsão é que os moradores do 1º módulo do Residencial São Pedro deem início ao processo de vistoria de suas casas no final do mês de novembro.

A construtora vai estender esses encontros para os próximos módulos, de acordo com o andamento das obras, e também levar o evento para outras cidades.

A Ecovita Construtora está construindo na cidade de São Pedro, 790 casas. Sendo que 288 no Residencial São Pedro, dividas em 3 módulos.  As 502 casas do Residencial São Francisco foram divididas em 4 módulos.

Para saber mais, é possível entrar em contato com a empresa através do site: www.ecovitaconstrutora.combr ou pela página no Facebook: Ecovita Construtora.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta