Maria Ely fala em fazer gestão participativa e melhorar qualidade de vida em Águas de São Pedro

A candidata a prefeitura de Águas de São Pedro, Maria Ely (DEM), da coligação “Águas de São Pedro para Todos” (PRB, PP, PDT, PTB, PMDB, DEM, PSD e PRP), concedeu uma entrevista nesta semana ao jornal “O Regional”, onde falou dos objetivos de sua candidatura.

Ela estava acompanhada de seu vice, Sergio Stoco, o Serginho da Agromais.

Maria Ely iniciou a entrevista falando de seu objetivo e o que a levou a ser candidata a prefeita nestas eleições.

“Estou honrada em disputar a prefeitura nessa cidade que nasci e ser indicada por nosso grupo, juntamente com o Serginho da Agomais. O que mais me despertou essa vontade de ser prefeita é o desejo de trabalhar por mais eficiência nos serviços públicos, para uma Águas de São Pedro mais justa e igualitária e para melhorar a qualidade de vida de nossa comunidade”, destaca a candidata, que já foi primeira dama na estância hidromineral e presidiu o Fundo Social de Solidariedade.

Em seguida, Maria Ely, destacou que sente o desejo de mudança na população águapedrense.

“Estamos motivados e esperançosos, pois sentimos o desejo de mudança nas pessoas, a gente vem de um governo de oito anos e agora é hora de mudar nossa cidade. Vemos que nos recebem muito bem porque a população tem esse desejo de mudança e sabe que nós representamos essa mudança”, completou.

Sobre o funcionalismo público a candidata destacou que pretende valorizar os servidores.

“Daremos tratamento digno e queremos implantar o Plano de Carreira para os servidores, iremos garantir o pagamento em dia dos salários, pagando os salários todo dia 30. Mais, além disso, iremos treinar, capacitar, respeita-los e valoriza-los”, afirmou a candidata sobre os servidores.

Maria Ely também falou sobre o que a população pode esperar de sua gestão caso eleita.

“Faremos uma gestão muito séria. Seguiremos os princípios da ética, transparência, eficiência, publicidade, legalidade, moralidade e ouviremos a comunidade, fazendo uma gestão participativa, ouvindo a população sempre, para que ela exponha suas ideias e necessidades”, afirmou a candidata.

Ao falar sobre o papel de seu vice, Maria Ely destaca que ele será participativo.

“Ele terá uma sala na prefeitura para atender as pessoas, porque meu objetivo e o dele, o de nosso grupo, é fazer um governo participativo e ele estará sempre do meu lado para isso”, disse ela ao lado do colega de chapa.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta