Mais um apoio: Secretário Estadual do Trabalho declara apoio a pré-candidatura de Ronaldo Gasparelo a prefeitura de Torrinha

Nesta semana, o pré-candidato a prefeito de Torrinha pelo PV (Partido Verde), Ronaldo Gasparelo, recebeu mais um importante apoio ratificado.

Desta vez, Gasparelo, teve ratificado em encontro o apoio do atual secretário estadual de Emprego e Relações do Trabalho, José Luis Ribeiro – suplente de deputado federal.

O encontro, que contou com a presença do deputado estadual Roberto Morais (PPS), que também declarou apoio a sua pré-candidatura na semana passada, reforça o apoio do partido Solidariedade (SD), do qual José Luiz é uma das principais lideranças não somente regional, mas estadual e nacional.

É importante lembrar ainda que Gasparelo já conta com apoio do PSB (Partido Socialista Brasileiro), mesmo partido do vice-governador Márcio França, do prefeito de Campinas, Jonas Donizette e do deputado federal Luiz Lauro Filho com os quais já esteve reunido e endossaram sua pré candidatura.

Gasparelo destaca que mais do que alianças tem buscado construir um grupo de apoio que possa dar respaldo a sua administração caso seja eleito.

“Fico evidentemente feliz com mais esse importante apoio do José Luiz Ribeiro, que é o secretário estadual de Relações do Trabalho e tem grande influência política, assim como temos o PSB que tem hoje o vice-governador Márcio França, pois além das forças políticas e partidárias isso nos fortalece junto ao governo do estado, através deste elo direto, que é reforçado pelo próprio PV que é base do governador Alckmin. Temos buscando não somente apoios externos, mas sobretudo respaldo para passos futuros de nossa Torrinha”, falou Ronaldo.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta