Leandro Corrêa, Bruno César e Claudio da Farmácia se reúnem com vice-governador Márcio França

O vice-prefeito de Brotas, Leandro Corrêa (PSB), o presidente da Câmara Municipal, Bruno César Veronese Urbano e o líder político Cláudio da Farmácia, estiveram na sexta-feira da semana passada em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, em audiência com o vice-governador, Márcio França, presidente estadual do PSB (Partido Socialista Brasileiro) e ex-prefeito de São Vicente.

A audiência realizada no Palácio dos Bandeirantes foi articulada pelo deputado federal Luiz Lauro Filho, liderança do PSB no interior e região de Campinas.

Claudio da Farmácia, que foi candidato a vice-prefeito pelo PSB nas eleições de 2012, esteve ao lado dos políticos brotenses, que tem mantido estreitas ligações com o deputado federal campineiro.

Em Brotas, o PSB vem se reunindo com outros partidos, como: PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), PV (Partido Verde), PSC (Partido Social Cristão), DEM (Democratas) e PC do B (Partido Comunista do Brasil), visando discutir e fortalecer um grupo para as eleições deste ano.

As lideranças brotenses disseram que a audiência foi importante e tiveram a oportunidade de debater sobre o futuro politico e a candidatura ao cargo de prefeito nas próximas eleições além de terem feito solicitações para atender as demandas do município as quais devem ser divulgadas posteriormente.

“Essa audiência foi bastante produtiva, apresentamos diversos pedidos ao nosso vice governador, que é o Presidente do PSB no Estado de São Paulo. Conversamos bastante sobre o futuro politico de Brotas onde o PSB terá papel fundamental”, disseram os lideres.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta