Justiça Eleitoral confirma candidatura do Prefeito Piazza à reeleição

Nesta segunda-feira, dia 12, o prefeito de Charqueada, José Henrique Piazza, conhecido como Zé Piazza (PR), que concorre a reeleição, tendo como candidata a vice-prefeita, a ex-vereadora Therezinha Françoia, teve sua candidatura à reeleição deferida pela Justiça Eleitoral de Piracicaba, que responde pelo município de Charqueada.

Conforme anunciado na edição passada, Ulisses Roccia (PSB) e Therezinha Mandro (PV) já conseguiram o deferimento, atendendo aos requisitos da Justiça Eleitoral, enquanto o atual Prefeito José Henrique Piazza (PR) e o ex-prefeito Romeu Verdi (PSDB) aguardavam o deferimento.

Até a semana passada, o prefeito Piazza (PR) aguardava o julgamento devido a um pedido de impugnação que foi apresentado pelo Ministério Público do Estado de São Paulo, mas que se referida há algumas certidões que faltaram ser anexadas ao processo, fato que ocorreu devido ao atraso em suas expedições.

No julgamento a juíza eleitoral, Dra. Fabíola Giovanna Barrea, destacou que as certidões foram juntadas e o prefeito atendeu aos requisitos, deferindo o registro de Piazza e sua candidata a vice-prefeita, faltando apenas a definição da situação do ex-prefeito Romeu Verdi.

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta