Júlio Andery apresentou projeto de um novo conceito para a Estância de Brotas

No sábado passado, dia 11, na sede da ACIB (Associação Comercial e Industrial de Brotas), foi apresentado pelo publicitário Júlio Andery projeto de um novo conceito para a Estância de Brotas.

Além do renomado publicitário, a iniciativa também conta com o apoio dos Irmãos Campana e do cantor Daniel.

Estavam presentes na reunião o Prefeito, Capitão Modesto Salviatto; Vice-Prefeito Leandro Correa, Secretário de Turismo, Fábio Pontes; Diretora da Cultura Lilian Barbosa; os vereadores Cláudio Aguiar (Presidente da Câmara Municipal), Rodrigo Saldanha, Valdir Sgorlon e Osvaldo Pessoa, além do Vice Presidente do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), Luís Sérgio, da Presidente da Abrotur, Vivian da Cunha, Triel Vidotti, assessor do cantor Daniel e empresários do Trade Turístico.

Andery se apaixonou pela cidade e muito em breve será morador de Brotas, a proposta foi elaborada sem custo para a Prefeitura e tem como objetivo tornar a Estância reconhecida mundialmente pelas suas belezas naturais, bem estar e esportes de aventura.

Júlio Andery apresentou projeto de um novo conceito para a Estância de Brotas

Júlio Andery apresentou projeto de um novo conceito para a Estância de Brotas – Foto: Divulgação

Entre as iniciativas, vale destacar que serão realizadas ações cooperadas com grandes marcas do mercado de aventura, capitaneadas pelo próprio publicitário, atraindo profissionais do mais alto gabarito para a captação das empresas e de meios de comunicação com alto índice de audiência. Repaginação do site oficial, criação de aplicativo web e trabalho com imagens do potencial natural de Brotas nas mais variadas redes sociais também estão previstos.

O Prefeito Capitão Modesto Salviatto Filho e o Secretário de Turismo, Fábio Pontes, ressaltam a importância de elaborar uma agenda positiva para as ações e a parceria público-privada. O planejamento deve seguir regras de leis e burocracia.

“O sucesso de uma Estancia Turística é a parceria do Poder Público com a iniciativa privada, principalmente com empresas que tragam investimento para a cidade beneficiando morador e turistas”, destaca Modesto.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta