Jardim Santa Rita será o novo endereço de Charqueada!

Empreendimento construirá 309 casas na cidade

 

A população de Charqueada poderá em breve, realizar o sonho da casa própria no Jardim Santa Rita, empreendimento que leva a marca de qualidade da Ecovita Construtora. Serão construídas na cidade 309 casas de 44,04 m², com dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro. O diferencial fica por conta do acabamento em esquadrias de alumínio, cobertura de telhas cerâmica sobre estrutura metálica, piso cerâmico na casa toda e azulejamento de 1,50m no banheiro e cozinha.

São casas prontas para morar, com infraestrutura completa: água, sistema de coleta de esgoto, pavimentação, energia, guias e sarjetas, iluminação pública e drenagem das águas pluviais.

Outro diferencial é a localização, o Jardim Santa Rita fica no prolongamento da Rua Regina Vicente Diehl, antiga estrada Charqueada – Piracicaba, no bairro de Santa Luzia.

As casas tem valor diferenciado de mercado, R$90 mil, e podem ser financiadas pela Caixa Econômica Federal, através do programa Minha Casa Minha Vida. O programa oferece subsídios, ou seja, descontos, de acordo com a renda familiar, e ainda dá para utilizar o FGTS como entrada.

Vale ressaltar o empenho da atual administração em conseguir a construção dessas casa, uma vez que há mais de trinta anos isso anão contecia em Charqueada.

“Não medimos esforços e tivemos empenho da administração municipal, através do departamento de Engenharia era um compromisso pessoal meu José Henrique Piazza, que assumi com nossa gente que em parceria com a Construtora Ecovita, buscamos os meios, para que o processo fosse antecipado e possível de ser realizado no município de Charqueada”, Falou orgulhoso o Prefeito que agora vê a obra sair do papel.

Não é sorteio!

No local das obras já está sendo construída a casa modelo, que será decorada e ficará aberta para a visitação.

A Ecovita Construtora também terá instalado na cidade de Charqueada um escritório para atender os interessados em adquirir a sua casa própria. Será necessário fazer a inscrição, pois as casas não serão sorteadas. Os documentos necessários são: cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento, CPF e RG do casal, comprovante de endereço atualizado (água, luz e telefone), comprovante de renda dos dois últimos meses, cópia da Carteira de Trabalho e extrato do FGTS.

No site da Ecovita www.ecovitaconstrutora.com.br é possível preencher uma ficha de interesse para o empreendimento.

Conheça a Ecovita:

A Ecovita Construtora, com sede na cidade de Bauru, realiza empreendimentos em todo o interior do Estado, nas mais diferentes configurações: núcleos habitacionais com centenas de unidades térreas ou residenciais verticais com centenas de apartamentos, além de planejar, executar e administrar todas as etapas da obra: da infraestrutura até a construção de áreas de lazer, convivência e jardinagem.

A empresa é reconhecida por sua seriedade e profissionalismo, possuindo certificação ISSO 9001: 2008 e Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat – PBQP-H/SIAC, e é a primeira certificada com nível A, no centro-oeste paulista.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta