“Jardim da Serra” Novo empreendimento imobiliário de Santa Maria da Serra

O prefeito Narciso Bistafa, esteve na quarta-feira (29), visitando o novo empreendimento imobiliário de Santa Maria da Serra “Jardim da Serra” que esta recebendo toda infraestrutura.

Na oportunidade juntamente com os empreendedores percorreu as ruas do “Jardim da Serra”, que receberam implantação da tubulação e galerias para capitação das águas pluviais, em sua maioria receberam pavimentação asfáltica, outras que estão recebendo guias.

O pré-lançamento do novo Empreendimento “Serra Jardim” em Santa Maria da Serra que tem a frente a Milani Empreendimentos Imobiliários e Jatobá Empreendimentos Imobiliários será no próximo dia 21 de abril, quando estarão sendo comercializados os terrenos.

“Jardim da Serra” Novo empreendimento imobiliário de Santa Maria da Serra

“Jardim da Serra” Novo empreendimento imobiliário de Santa Maria da Serra – Foto: Divulgação

Idealizado pela empresa MBC Projetos, o loteamento “Jardim da Serra” terá 330 lotes de 160 m² cada um.

Os empresários, Luiz Conde, Evandro Zuim, Armando, Calinhos e Felipe Rossi, destacaram que há mais de um ano e meio o projeto vem sendo desenvolvido e que as matrículas individuais dos lotes foram registradas no Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de São Pedro.

“Faz algum tempo que estamos trabalhando neste projeto. E procuramos fazer algo que agradasse não somente a área de engenharia, mas também com valores mais acessíveis de acordo com a realidade de Santa Maria da Serra”, explicaram.

“É bom poder estar conversando e vendo o animo desses empreendedores que acreditam em Santa Maria da Serra e aqui fazem investimentos grandes. Nossa cidade esta ganhando mais um bairro bonito, dotado de toda infraestrutura e pronto para construir e próximo do centro. Quero mesmo antes do lançamento oficial para vendas que vai acontecer no próximo dia 21 de abril, parabenizar os empresários, convidar não somente a população de Santa Maria da Serra para virem conhecer esse empreendimento, mas da região também”, falou o prefeito.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta