“Jardim da Serra” Novo empreendimento imobiliário de Santa Maria da Serra recebe infraestrutura

O novo empreendimento imobiliário de Santa Maria da Serra “Jardim da Serra” esta recebendo toda infraestrutura onde maquinas estão abrindo as valas para implantação da tubulação e galerias para capitação das águas pluviais.

O pré-lançamento do novo Empreendimento “Serra Jardim” em Santa Maria da Serra que tem a frente a Milani Empreendimentos Imobiliários e Jatobá Empreendimentos Imobiliários aconteceu recentemente e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o prefeito, Josias Zani Neto (DEM); o presidente da Câmara Municipal, vereador Cássio Cury (PPS); o vice prefeito, Álvaro Ribeiro; o vereador Felício Mancini Neto entre outros convidados.

Idealizado pela empresa MBC Projetos, o loteamento “Jardim da Serra” terá 330 lotes de 160 m² cada um.

Na ocasião do lançamento, os empresários Luiz Conde, Evandro Zuim, Armando e Felipe Rossi, destacaram que há mais de um ano e meio o projeto vem sendo desenvolvido e que as matrículas individuais dos lotes estão sendo registradas no Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de São Pedro.

“Já faz algum tempo que estamos trabalhando neste projeto. Começamos com o apoio da prefeitura e dos vereadores, que nos ajudaram a tornar esse sonho uma realidade em Santa Maria da Serra. É um empreendimento que tem um interesse social. Procuramos fazer um projeto que agradasse não somente a área de engenharia, mas também com valores mais acessíveis. Após um ano e meio se torna realidade”, disse a época Luciano.

Já o empresário Evandro Zuim enfatizou o apoio do prefeito Zani e a escolha por Santa Maria da Serra.

“Quero agradecer ao prefeito Zani pelo apoio e recepção, nossa empresa tem mais de 30 anos escolheu Santa Maria da Serra para investir. Quando se fala em cidades pequenas muita gente às vezes não investe eu posso dizer que nossa ideia é investir ainda mais na cidade, esse é só o primeiro projeto. Se tivermos no futuro um prefeito que tem os mesmos propósitos de progressoe e desenvolvimento igual a esse com uma equipe participativa e uma câmara de vereadores comprometida com a cidade como encontramos hoje em Santa Maria da Serra, certamente continuaremos com nosso projeto de mais investimentos no município”, afirmou Evandro também na ocasião.

O prefeito Josias Zani Neto (DEM) em sua fala destacou que a cidade conquistou o empreendimento demonstrando seu potencial de crescimento e credibilidade da administração.

“Todos já explicaram como devem ser as vendas desse empreendimento, após o registro final que deve sair dentro de poucos dias. Não é fácil como eles disseram encontrar investidores para uma cidade pequena como a nossa, principalmente numa época de crise como atravessa o país. Mas nós mostramos para eles nosso potencial e eles acreditaram nisso” falou Zani naquela oportunidade.

Hoje a realizada é bem diferente de quando aconteceu o lançamento, podemos ver claramente a implantação de toda infraestrutura, rede para captação de agua pluvial e esgoto, pavimentação e iluminação publica estão sendo colocada a medida que as obras avançam. Fico feliz de chegar ao oitavo ano de nossa administração com esse empreendimento sendo concluído em nossa cidade. É um empreendimento que se adapta as condições da população, principalmente divido a facilidade na aquisição que pode ser feita parcelada e diretamente com os investidores que prometeram investir ainda mais em nossa cidade devido a confiança que encontraram em nossa administração que conta com o apoio da Câmara Municipal ”, afirmou o prefeito Zani que comemora mais essa importante conquista para a população.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta