Ivan Barbosa trabalha para reformular GMC de Águas de São Pedro

O ex-vereador e ex-secretário de Segurança Pública de Águas de São Pedro, mesmo depois de ter deixado o cargo, continua articulando no momento reuniões visando uma reformulação e melhorias na Guarda Civil Municipal de Águas de São Pedro (GCM).

Ivan Barbosa trouxe Robson Antonio Oriani e Gison Amorim Costa, integrantes da GCM de Piracicaba que possuem vasta experiência e reuniram-se com o prefeito Paulo Barbosa apresentando a possibilidade de viabilizar projetos relacionados à segurança pública no município Thermal.

Robson Antonio Oriani e Gison Amorim Costa são conhecidos por já terem executado parcerias e convênios importantes para cidades da região, sendo que pretende usar seu conhecimento e influência em prol da segurança de Águas de São Pedro.

Ivan Barbosa trabalha para reformular GMC de Águas de São Pedro

Ivan Barbosa trabalha para reformular GMC de Águas de São Pedro – Foto: Divulgação

Uma das portas de entrada para convênios, projetos e programas para a segurança da cidade, que poderá ser utilizada através da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), que foi criada em 1997, tendo como objetivo principal viabilizar tais convênios e projetos por meio do Governo Federal.

Conhecedor profundo dos termos e condições aplicadas pelo SENASP, Ivan Barbosa que foi policial e vereador da Estancia Hidromineral, deverá ter êxito em seu esforço de tronar Águas de São Pedro ainda mais segura, tanto para os munícipes quanto para os milhares de turistas que passam pela cidade todos os anos.

“Mesmo não fazendo parte da Administração ou do Legislativo, vou continuar o meu trabalho em prol da nossa cidade. Tenho a consciência da necessidade de melhorarmos a segurança e como atuei por mais de 25 anos como policial, darei sequência nesse trabalho, mesmo que informalmente para auxiliar não apenas a administração do prefeito Paulo Barboza que eu credito que fará uma ótima gestão, mas toda nossa comunidade”, ressaltou Ivan.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta