Ivan Barbosa pede instalação de redutor de velocidade na Rua dos Gerânios

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Águas de São Pedro realizada na segunda-feira, dia 19, o vereador Ivan Barbosa (PSD), apresentou a Indicação 119/2016 onde solicita ao chefe do Executivo Municipal que determine ao setor competente que seja instalado um redutor de velocidade, do tipo lombada, na Rua dos Gerânios, na esquina com a Rua das Camélias.

O vereador indica que seja estudada a instalação próxima ao nº 73 e destaca a importância do dispositivo para garantir maior segurança aos moradores e transeuntes.

“Os moradores dessa referida via e próximos ao local reclamam que muitos motoristas não respeitam os limites de velocidade e trafegam de maneira irresponsável colocando em risco a integridade dos moradores, pedestres e sua própria integridade física. Desta forma, nos procuraram para que pudéssemos apresentar o pleiteiam pedindo para que seja estudada  a possibilidade de instalação de uma lombada, visando coibir esses excessos, oferecendo mais segurança a população e como já dissemos aos próprios contraventores”, justificou o vereador.

 

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta