WFA Aços e Metais se instala e deve gerar cerca de 150 empregos em Ipeúna

WFA Aços e Metais se instala e deve gerar cerca de 150 empregos em Ipeúna

No próximo dia 22 de novembro, está previsto para o início das operações da empresa WFA Aços e Metais Ltda que iniciará suas atividades em Ipeúna.

No sábado, dia 06,  Paulo e sua esposa Ana Paula Witzel Beltrame proprietários da WFA recepcionaram com um grande almoço, funcionários e seus familiares para conhecerem as instalações da nova sede da WFA em Ipeúna. A WFA que hoje está instalada na cidade de Rio Claro, comprou o prédio onde funcionava a antiga fábrica da Otec e deve gerar mais de 150 empregos na cidade. As novas instalações da WFA vão ocupar uma área de 60 mil metros quadrados com 8 mil metros de construção.

O prefeito Diego Pinheiro (PP), vice Aline Pasetto (MDB), o presidente da Câmara Municipal, vereador Francisco Wellington Maciel de Abreu, conhecido como Preto Pedreiro (DEM), os vereadores Ademir Augusto Pazetto, conhecido como conhecido como Japão Pazetto (Avante); Alécio Pazetto (PP); Herson Mark, (PSD), Edivando da Silva Santos

 Vando Neves (PP); Darlan Françoia (MDB) e Valdeci dos Reis Pina, conhecido como Val Pina (PSD), além de outras autoridades e convidados que também estiveram presentes.

Durante o almoço que teve música ao vivo e ainda brinquedos infláveis para a diversão dos filhos dos trabalhadores, o diretor da empresa Paulo destacou que todos formam uma família e que a empresa entra em uma nova fase com a instalação em Ipeúna.

“Todos somos como uma família. Aqui tem um pouco de cada um de vocês. Todo tem sua importância e deveres, somos uma grande família em transformação por isso chamamos todos vocês e seus familiares para estarem aqui com a gente nessa nova fase, temos três unidades e passaremos a concentrar todas as atividades aqui, um novo e arrojado desafio, denominado de Projeto IPE –  que significa “Integração – Melhoria de layout -sinergia da equipe -União de forças”, “Prosperidade – Progresso e Crescimento”, “Evolução – Nova etapa rumo a excelência”, tudo isso, agora todos em uma única unidade. Agradeço a todos pela colaboração, dos mais velhos aos mais novos, principalmente nessa Pandemia que graças a Deus todos superamos. Espero que essa nova fase seja de crescimento para todos. Agradeço ao prefeito Diego Heron, a vice Aline Pasetto e a Câmara de Vereadores pelo apoio que nos tem dado e que ainda iremos precisar”, disse o diretor.

Em seguida, o prefeito Diego Pinheiro (PP) fez uso da palavra, afirmando que é um orgulho para a cidade receber a empresa.

“É com enorme orgulho e prazer que recebemos cada um de vocês em Ipeúna. Na primeira vez que recebi o Paulo e a Ana no Gabinete eu já disse que estávamos à disposição e colaboraríamos em tudo o que fosse possível. Nós não somos prefeito, vice e vereadores de gabinete, a gente está na rua, está trabalhando sempre, fazemos o que podemos para contribuir com o progresso de nossa cidade e da nossa população e por eu parabenizo toda a equipe desta empresa. Hoje estou prefeito e para eu estar prefeito eu tenho uma base e sei da importância de cada um de vocês, porque vocês são a base, vocês são importantes, como eu tenho minha base, meu grupo de trabalho. Quero agradecer a cada vereador, em nome do nosso presidente da Câmara Municipal, Preto Pedreiro. Enquanto estivermos aqui vocês terão uma gestão parceira”, disse o prefeito, que citou diversas ações que vem desenvolvendo em sua gestão, sobretudo na área da saúde.

A diretora da empresa Ana Paula Witzel Beltrame em poucas palavras afirmou que Deus irá abençoar o trabalho. “Eu tenho certeza que Deus está aqui e irá abençoar ainda mais o nosso trabalho”, disse visivelmente emocionada, convidando alguns funcionários para abrirem as portas do prédio e em seguida convidou os presentes para adentrarem e conhecerem as novas instalações.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta