Vereadores cobram informações sobre concessões ou doações do Mini Distrito Industrial II de Ipeúna

Vereadores cobram informações sobre concessões ou doações do Mini Distrito Industrial II de Ipeúna

Nesta quinta-feira, dia 27, durante a 1ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipeúna em 2020, os Vereadores Ademir Augusto Pazetto, o Japão Pazetto (PV) e Jaime de Oliveira Loyola (PP) apresentaram em conjunto o Requerimento nº 004/2020 cobrando informações sobre a situação das concessões ou doações de áreas do Mini Distrito Industrial II.

Os parlamentares ressaltam que a cidade enfrenta o desafio de gerar empregos e renda e que as concessões ou doações de áreas no Mini Distrito Industrial II são importantes.

“O Poder Público não é o gerador de empregos e renda, mas é um importante indutor, que pode e deve realizar ações e medidas como forma de incentivos para atrair a instalação de novos empreendimentos e ampliação de outros já existentes em nosso município. Neste sentido não sabermos qual a real situação das concessões ou doações de áreas dentro do Mini Distrito Industrial II sendo relevante para que possamos acompanhar estas questões e esclarecemos a comunidade”, justificaram os parlamentares.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta