Vândalos depredaram Playground e academia ao ar livre em Ipeúna

Vândalos depredaram Playground e academia ao ar livre em Ipeúna

Nesta quarta-feira, dia 17, a Prefeitura de Ipeúna constatou atos de vandalismo na Praça Tereza Piazza, localizada no Residencial dos Cambarás.

A prefeitura se deparou com uma cena lamentável: destruição de vários brinquedos do playground e de aparelhos da academia ao ar livre, equipamentos disponibilizados à comunidade para atender às práticas de recreação e esportivas.

De acordo com a Secretaria de Projetos e Obras vários brinquedos e aparelhos tiveram partes arrancadas e ou danificadas, como balanços, gangorras, pedais, alavancas, assentos, correntes, parafusos, entre outras partes, inviabilizando a utilização dos equipamentos.

O prefeito José Antonio de Campos, o Zé Banana lamenta atos como esses.

“Esses atos de vandalismo danificam o que é de todos. Investimos há pouco tempo na aquisição de um aparelho para portadores de necessidades especiais. É tempo e dinheiro público aplicados para melhorar estes espaços e, infelizmente, pessoas, vêm e estragam tudo numa atitude de desrespeito ao próximo”, afirmou.

O prefeito disse ainda que os brinquedos do playground e os aparelhos da academia ao ar livre deverão ser retirados, mas não há previsão para a conclusão dos serviços de manutenção e funcionamento dos equipamentos.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta