Substituição de lâmpadas deve ser solicitada por morador de Ipeúna

Substituição de lâmpadas deve ser solicitada por morador de Ipeúna

Na quarta-feira, dia 11, o prefeito José Antonio de Campos, o Zé Banana, esteve reunido com representantes da Elektro e a diretoria da Associação dos Moradores do Portal dos Nobres (Apono).

Na pauta do encontro, solicitado pela Associação, diversos assuntos relacionados aos serviços prestados pela distribuidora de energia elétrica.

Também participou da reunião, o engenheiro Lucas Coimbra Bianchi, da Secretaria de Projetos e Obras de Ipeúna.

Durante a reunião, a Apono apresentou algumas das demandas do bairro, como, por exemplo, a poda ou corte das árvores que estão em contato com a rede de energia e também a substituição das lâmpadas queimadas.

“Os técnicos informaram que deverão realizar os serviços de poda ou corte de árvores necessários e solicitaram a parceria com a Prefeitura para esses serviços”, destacou o prefeito.

Outra questão apresentada pela diretoria da associação foi a substituição das lâmpadas queimadas, queixa bastante frequente entre os moradores não só do Portal, mas de toda a população, que na maioria das vezes é levada ao conhecimento da Prefeitura para que solicite a substituição à concessionária. “Contudo, os técnicos explicaram que a substituição deve ser reportada à Elektro pelos próprios moradores, que devem informar o código de consumidor para que seja feito o mapeamento do local a fazer o serviço”, esclareceu.

Os técnicos também foram questionados sobre as constantes oscilações da carga de energia nas residências. A orientação é para que cada morador faça um levantamento de todos os equipamentos e utensílios elétricos e eletrônicos da residência e informem a ocorrência à empresa para que possam fazer um levantamento mais preciso da carga necessária.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta