Secretaria de Saúde mantém Suspensão das Consultas Eletivas em Ipeúna

Secretaria de Saúde mantém Suspensão das Consultas Eletivas em Ipeúna

Suspensão ocorre em virtude do aumento na demanda de pacientes com síndrome gripal e Covid-19

Secretaria Municipal de Saúde de Ipeúna informa que vai manter, pelo menos até hoje, dia 14, a suspensão das consultas eletivas de especialidades, ortopedia, urologia, dermatologia, gastroenterologia, neurologia e com a nutricionista, agendadas na Unidade Básica de Saúde (UBS).

De acordo com a Secretaria de Saúde, a iniciativa deve-se ao aumento da demanda na UBS por atendimento de pacientes com síndrome gripal e Covid-19.

A medida foi adotada para que nesse período a UBS atenda com mais agilidade e rapidez a demanda espontânea desses casos.

Hoje, sexta-feira, dia (14/01), a Secretaria de Saúde emitirá um novo comunicado sobre os agendamentos para a próxima semana. A Secretaria de Saúde observa a importância de manter as medidas preventivas, que são o uso de máscaras, higienização adequada das mãos e evitar aglomerações.

“Precisamos contar com a compreensão e colaboração de toda população, para que cumpra as determinações impostas quanto ao uso de máscaras, higienização adequada das mãos e evitar aglomerações, pois somente assim conseguiremos evitar a proliferação da Covid-19 em nossa cidade”, comentou o Secretário de Saúde, Nilson Marchezi.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta