Roberto Morais, Guilherme Mussi, João Dória e Bolsonaro são os mais votados em Ipeúna

Roberto Morais, Guilherme Mussi, João Dória e Bolsonaro são os mais votados em Ipeúna

Roberto Morais, Guilherme Mussi, João Dória e Bolsonaro são os mais votados em Ipeúna. Foto Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As eleições em Ipeúna tiveram os candidatos o deputado estadual reeleito Roberto Morais (PPS) e o deputado federal reeleito Guilherme Mussi (PP) como os mais votados.

Morais foi apoiado pelo prefeito José Antonio de Campos, o Zé Banana (PSD), que teve 22,19% dos votos, equivalentes a 777 votos, seguido por Aldo Demarchi (DEM) e Janaina Paschoal (PSL).

Para deputado federal Guilherme Mussi (PP) teve 10,69% dos votos válidos na cidade, alcançando 384 votos, sendo apoiado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Diego Pinheiro (PP).

Em segundo lugar e terceiro lugares para deputado federal na cidade ficaram Coronel Tomasella (PSL) e Eduardo Bolsonaro (PSL).

Na cidade, João Dória (PSDB) teve 39,14 %, equivalentes a 1.325 votos, seguido por Márcio França (PSB) e Paulo Skaf (MDB)

Como na maioria das cidades, o apoio a Jair Bolsonaro (PSL) foi maciço.

“Ficamos felizes com os resultados das urnas, apoiamos o Roberto Morais e foi reeleito, certamente continuará a ajudar nossa cidade. O Guilherme Mussi tem o apoio do Diego Heron, Presidente da Câmara e também tem ajudado o município. Vamos agora para o segundo turno esperando que o Marcio França possa ser eleito para também nos ajudar com nossas demandas”, falou o prefeito.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta