Público pode voltar a assistir presencialmente as sessões da Câmara em Ipeúna

Público pode voltar a assistir presencialmente as sessões da Câmara em Ipeúna

Nesta segunda-feira, dia 26, através do Ato da Mesa da Câmara Municipal de Ipeúna nº 6/2020 que “Resolve decretar medidas destinadas ao enfrentamento do Coronavírus (Covid-19) na Câmara Municipal de Ipeúna, reabertura de sessões ao público”, foi definido o retorno do público as sessões da câmara Municipal da cidade.

Para isso os moradores devem usar máscaras e adotar os demais cuidados dos protocolos de higiene definidos pelas autoridades sanitárias.

 O ato foi assinado pelo presidente da Mesa Diretora, vereador Ademir Augusto Pazetto, o Japão Pazetto, pelo vice-presidente Francisco Wellington Maciel Abreu, o Preto Pedreiro e pelos vereadores Rafael Grella e Jaime Loyola (PP), respectivamente 1º e 2º secretários.

“Com a passagem da nossa região para a fase verde do Plano São Paulo, que prevê a reabertura gradual das atividades econômicas durante a pandemia do coronavírus, da qual Ipeúna faz parte, também estamos flexibilizando e permitindo a presença da nossa população em nossas sessões. Vale lembras que todos os protocolos estabelecidos pelos organismos de saúde serão cumprindo e exigidos, como o distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel”, ressaltou Japão Pazetto.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta