Programação especial para as crianças nas escolas de Ipeúna

Em comemoração ao Dia da Criança, as escolas municipais de Ipeúna estão promovendo diversas atividades envolvendo seus alunos na quinta-feira, dia 11. A novidade neste ano, segundo a secretária de Educação Dirlaine Grella, ficará por conta da realização de uma festa só, reunindo os alunos da EMEIEF “Centro de Ipeúna”, EMEF “Dr. Ulysses Guimarães” e Escola Municipal de Tempo Integral (EMTI). “O objetivo é promover a integração dos alunos e proporcionar o divertimento e socialização das crianças”, explica.

A festa reunirá s alunos na quadra coberta da EMEIEF “Centro de Ipeúna” e terá apresentação de palhaço, brinquedos infláveis, brincadeiras lúdicas, além da distribuição das guloseimas que tanto agradam as crianças, como: pipoca, suco, algodão doce, entre outras. Durante a semana também será oferecido um cardápio diferenciado, em alusão à data.

Já para os alunos da EMEI “Altos de Ipeúna” está prevista a realização da festa nas dependências da própria unidade de ensino. “Considerando que são bem menores, faremos para os pequenos a mesma festa que as crianças maiores terão, porém os manteremos na própria EMEI, a fim de garantir que também se divirtam e aproveitem ao máximo a programação”, explica a secretária.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta