Preto Pedreiro quer aquisição de um Raio X Digital para Ipeúna

Preto Pedreiro quer aquisição de um Raio X Digital para Ipeúna

Durante a 10ª sessão da Câmara Municipal de Ipeúna, o presidente da Mesa Diretora, vereador Francisco Wellington Maciel de Abreu, conhecido como Preto Pedreiro (DEM), apresentou a Indicação nº 180/2021, direcionada ao prefeito Diego PInheiro (PP), onde pleiteia que seja realizada a aquisição de um Raio X digital para a saúde da cidade.

Ele destaca que o Raio X digital representa um grande avanço, além de possuir melhor precisão de imagem, agilizando a conclusão de exames e permitindo aos médicos o acesso virtual à chapa trazendo um diagnóstico mais rápido e preciso e eventualmente com maior segurança aos pacientes e aos técnicos em radiologia. 

“Tendo em vista a importância de termos um equipamento como esse, estamos pedindo ao Executivo que envide esforços para adquirir o mesmo, seja com recursos próprios ou buscando apoio para a aquisição. O aparelho irá ajudar a melhorar ainda mais os serviços prestados à comunidade e por isso essa medida é solicitada e conta com meu apoio”, disse o presidente da Câmara Municipal.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta