Preto Pedreiro pede construção de canaletas para escoamento de águas pluviais em vias de Ipeúna

Durante a 14ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipeúna, realizada na quarta-feira passada, dia 13, o presidente da Mesa Diretora, vereador Francisco Wellington Maciel de Abreu, conhecido como Preto Pedreiro (DEM), apresentou duas indicações ao Executivo Municipal nas quais sugere a construção de canaletas de concreto para escoamento de águas pluviais.

Na Indicação nº 232/2021, o parlamentar solicita que a canaleta seja feita no cruzamento da rua Luiz Leme de Andrade com a Avenida Ercidio Morato.

Já na Indicação nº 232/2021, também direcionada ao prefeito Diego Pinheiro (PP), solicita que a canaleta seja construída no cruzamento das ruas Augusto Grella, esquina com a Avenida Antônio Pasetto.

Preto Pedreiro destaca que as canaletas devem auxiliar no escoamento de água pluvial nessas vias.

A falta de uma canaleta para realizar o escoamento da água provinda das chuvas e dos imóveis ocasiona diversos transtornos aos transeuntes e moradores desses locais. Diante disso, estamos solicitando que estudos e a possibilidade de construção dessas canaletas e assim melhorar a vida das pessoas”, disse ele.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta