Prefeitura solicita colaboração da população no combate ao Coronavírus em Saltinho

Prefeitura solicita colaboração da população no combate ao Coronavírus em Saltinho

A administração Municipal está atenta às informações a respeito do Coronavírus no Brasil. Em conformidade com as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, a Prefeitura de Saltinho, por meio do Departamento de Saúde solicita a população que colabore através das medidas preventivas.

A iniciativa se faz importante visto que os vírus respiratórios se espalham pelo contato, e locais públicos estão mais suscetíveis a objetos e superfícies que podem ser tocados com frequência, como maçanetas, corrimão, entre outros.

As pessoas devem evitar aglomerações e mesmo frequentar estabelecimentos comerciais, como bares restaurantes, supermercados entre outros que tem sempre a presença de grande fluxo e permanecer mais em casa, ter atenção na higiene das mãos e ao tossir e espirrar também são iniciativas que evitam a disseminação do vírus. E em qualquer sinal suspeito, procurar a Unidade de Saúde.

O prefeito de Saltinho, Carlinhos Lisi agradece a compreensão de todos para ajudar o município a lidar com a situação. Carlinhos Lisi também reforça que este engajamento deve ser constante e de todos.

A Prefeitura de Saltinho disponibiliza em seu site oficial uma cartilha com orientações sobre cuidados e prevenções ao Coronavírus.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta