Prefeitura realiza manutenção de ponte rural de Ipeúna

Prefeitura realiza manutenção de ponte rural de Ipeúna

A Prefeitura de Ipeúna concluiu no início deste mês a reforma da ponte da Lapa, localizada em uma região de grande importância, pois liga Ipeúna ao município de Itirapina. De acordo com o engenheiro Lucas Coimbra Bianchi, da Secretaria de Projetos e Obras, a ponte apresentava problemas na estrutura e a reforma da ponte deixará o trecho mais seguro, possibilitando maior agilidade no acesso ao bairro e facilitando o escoamento da produção agrícola.

A reforma da ponte de aproximadamente 12 metros de comprimento e 4,5 metros de largura foi realizada com recursos próprios e incluiu toda estrutura de madeira da ponte, como as vigas, guarda corpo, rodeiros, guarda rodas, entre outros itens. Os pilares de sustentação da ponte não precisaram ser substituídos, pois estavam em boas condições.

“Essa reforma é mais um importante serviço que entregamos para nossos moradores da Zona Rural. É válido destacar ainda o esforço e dedicação dos nossos servidores das equipes de pontes e estradas que passam dias na área rural se dedicando para que os nossos moradores possam trafegar por estradas e pontes com qualidade e conforto”, destacou o engenheiro Lucas.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta