Prefeitura prossegue com sinalização de trânsito em via de Ipeúna

Prefeitura prossegue com sinalização de trânsito em via de Ipeúna

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Projetos e Obras, prossegue com os serviços de sinalização horizontal em vários pontos da cidade.

Na semana passada, foram realizados os serviços de pintura das faixas de pedestres defronte as escolas EMEI Altos de Ipeúna e Escola Municipal de Tempo Integral (EMTI).

A prefeitura reforça que a nova sinalização nas vias garante mais visibilidade aos locais indicados para a travessia de estudantes.

Os serviços vêm sendo executados desde abril com a implantação de nova sinalização e revitalização da sinalização horizontal, incluindo ainda a demarcação de vagas para pessoas portadoras de necessidades especiais, PARE, entre outras em diversos trechos da cidade, como o Paço Municipal, Escola Estadual “Prof. Marcelo de Mesquita, EMEF “Dr. Ulysses Guimarães”, EMEIF Centro de Ipeúna e Escola Estadual “Jardim dos Ipês”, bancos, além das praças.

“Essa iniciativa visa melhorar as condições de tráfego e de acessibilidade, proporcionando mais organização, segurança e tranquilidade para pedestres e motoristas. Iremos continuar trabalhando forte para a melhoria contínua do trânsito do município”, explica o engenheiro Wagner Wilson Giroti.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta