Prefeitura faz pagamento da primeira parcela do 13º aos servidores de Ipeúna

Prefeitura faz pagamento da primeira parcela do 13º aos servidores de Ipeúna

Prefeitura de Ipeúna pagou no sábado (20), a primeira parcela do 13º salário para os servidores municipais. O adiantamento do pagamento de 50% da remuneração do funcionário é feito aos quase 400 funcionários publicos e faz parte da política de valorização dos servidores municipais.

A antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores é uma forma de colaborar com esses profissionais a enfrentar este momento. “Além disso, é uma maneira também de colocar mais dinheiro circulando no mercado e ajudar nesta retração que estamos enfrentando. Esta ação permite ajudar os servidores e a economia de uma forma mais geral”, pontuam o prefeito José Antonio de Campos e a vice-prefeita Doroti de Fátima Zem Lopes.

Historicamente, a Prefeitura costuma antecipar o pagamento desta primeira parcela para o mês de junho. A antecipação só é possível porque apesar da queda na arrecadação dos impostos, a atual Administração tem empreendido esforços para manter o equilíbrio das contas do Município.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta