Prefeitura faz manutenção em diversos prédios e locais públicos de Ipeúna

Prefeitura faz manutenção em diversos prédios e locais públicos de Ipeúna

A Prefeitura de Ipeúna, por meio da Secretaria de Projetos e Obras, Serviços Públicos, Saneamento Básico e Meio Ambiente, está realizando diversas obras de reforma, pintura e manutenção de escolas municipais durante a suspensão das aulas, medida de prevenção e combate ao novo coronavírus. As obras incluem ainda outros setores da municipalidade.

Melhorias como pintura e substituição de telhas quebradas foram realizadas no Bloco 3 da EMEF “Dr. Ulysses Guimarães”.

As instalações que antes abrigavam a Marcenaria Municipal também estão recebendo benfeitorias, como instalação de forro antichamas e nova pintura. Após a reforma, as instalações terão nova utilização no retorno as aulas, ainda sem data definida.

A Escola Municipal de Tempo Integral (EMTI), localizada no bairro Altos de Ipeúna, também passou por melhorias com a substituição do posto de energia elétrica e também um novo padrão. Além disso, a escola recebeu passeio novo paralelo ao muro de arrimo, garantindo maior segurança e acessibilidade aos alunos da escola.

A Secretaria de Obras também investiu na revitalização da sinalização horizontal das vagas de estacionamento para idosos e de acessibilidade para portadores de necessidades especiais (PNE).

A iniciativa busca reforçar a sinalização existente e a conscientização para o uso correto das vagas de estacionamento reservadas a esse público específico.

A revitalização também incluiu a sinalização de trânsito em diversos pontos da cidade. Os serviços incluíram também a pintura do muro do prédio que abriga o destacamento da Polícia Militar.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta