Prefeitura divulga nota informando que ainda não tem casos suspeitos e confirmados em Ipeúna

Prefeitura divulga nota informando que ainda não tem casos suspeitos e confirmados em Ipeúna

A Secretaria de Saúde de Ipeúna esclareceu nesta semana sobre um boato que circulou nas redes sociais, na terça-feira, dia 14, onde afirmavam que o município tinha um caso confirmado da Covid-19 (Coronavírus), sendo a vítima uma criança residente no bairro Portal dos Nobres.

“Conforme constatação junto à Vigilância Epidemiológica de Rio Claro, comunicamos que não houve notificação de teste para Covid-19 de morador de Ipeúna, nem por instituições privadas e nem pelo Sistema Único de Saúde (SUS) de Ipeúna ou municípios da região. Portanto, até a tarde desta quarta-feira, dia 15, Ipeúna não notificou nenhum caso e também nenhuma suspeita de Covid-19”, afirmou em nota a prefeitura.

“Esclarecemos que a veiculação de informações infundadas ou mal intencionadas é passível de providências judiciais. Destacamos ainda que em caso de dúvidas quanto à Covid-19 ou sintomas graves procure a Unidade Sentinela que está funcionando na Unidade Básica de Saúde (UBS), localizada na Rua Araripe Custódio da Fonseca nº 1100, no bairro Altos de Ipeúna”, completa a prefeitura.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta