Prefeitura antecipa pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores de Ipeúna

Prefeitura antecipa pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores de Ipeúna

A Prefeitura pagou nesta quarta-feira (12/05), a primeira parcela do 13º salário para os servidores municipais. O adiantamento de 50% da remuneração do funcionário é feito aos quase 400 servidores da municipalidade e faz parte da política de valorização dos servidores municipais, implantada pelo prefeito Diego Heron Pinheiro.

A antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores é uma forma de colaborar com esses profissionais a enfrentar este momento de pandemia e ainda buscar o fortalecimento do comercio local.

A primeira parte do benefício representa 50% do salário. Como não haverá os descontos, ela será maior do que a segunda parte do 13º salário que terá os descontos obrigatórios e será paga pela Prefeitura de Ipeúna no fim do ano.

“Ainda que nossos servidores tenham a tranquilidade de ter o seu pagamento de salários em dia, a necessidade de isolamento social, os efeitos nas atividades comerciais e o desemprego em muitas famílias têm trazido preocupação e com o adiantamento poderão enfrentar com maior tranquilidade esse momento, ajudando inclusive nossos comerciantes que também atravessam um momento de mita dificuldade. A injeção desses recursos deve também contribui para o fortalecimento da economia local”, declara Diego.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta