Prefeito Zé Banana fica sem representante na Câmara Municipal de Ipeúna

Prefeito Zé Banana fica sem representante na Câmara Municipal de Ipeúna

O final do prazo para mudança de partidos, mostrou um enfraquecimento político do prefeito de Ipeúna, José Antônio de Campos, o Zé Banana, que perdeu o único representante de seu partido, o PSD – Partido Social Democrático, na Câmara Municipal.

O vereador Carlinhos Ribeiro, deixou o PSD – Partido Social Democrático, e migrou para o PP – Partido Progressista, juntando-se a bancada que já tinha os vereadores Diego Heron Pinheiro e Jayme de Oliveira Loyola, como a maior bancada, empatada com o DEM – Democratas.

O DEM – Democratas, que já tinha os vereadores João Vitor Margarido e Francisco Wellington Maciel Abreu, o Preto Pedreiro, recebeu a adesão do vereador Adilson Rodrigues da Silva, o Adilson do Portal, que era do PDT – Partido Democrático Trabalhista, tornando-se a maior bancada da Câmara Municipal ao lado do PP – Partido Progressistas.

Já a vereadora Maria Cristina Zamboni permaneceu no PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira.

Uma novidade foi que o partido Avante, passou a contar com dois vereadores Ademir Augusto Pazetto, o Japão Pazetto, presidente do Poder Legislativo e Rafael Grella, que deixaram o PV – Partido Verde, que fica sem acento no Legislativo.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta