Prefeito recebe empresários da região com objetivo de fortalecer atividade turística em Ipeúna

Com a certificação de Ipeúna como Município de Interesse Turístico (MIT), o prefeito José Antonio de Campos, o Zé Banana, recebeu em seu gabinete empresários ligados aos setores de Turismo e Meio Ambiente, na quarta-feira (03/04), para obter informações e discutir os custos de investimentos relacionados aos segmentos.

De acordo com o prefeito, foram discutidas ações de exploração do Turismo no município, todas pautadas pela responsabilidade e sustentabilidade, como observação de pássaros, de árvores nativas, nascentes, estradas rurais, entre outros aspectos. “Nosso objetivo é incentivar o desenvolvimento do turismo, mas garantir a preservação da fauna e da flora nativas”, explicou.

O prefeito recebeu também empresários interessados na exploração do Meio Ambiente. Entre os temas abordados durante os encontros, estão: energia limpa e autossustentável, preservação geral ambiental, inclusive com foco no programa Município Verde/Azul, entre outros temas que venham beneficiar o município, agregando qualidade de vida aos moradores locais e aos turistas.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta