Prefeito esteve reunido com secretário estadual de Segurança e apresenta demandas de Ipeúna

Prefeito esteve reunido com secretário estadual de Segurança e apresenta demandas de Ipeúna

Nesta segunda-feira, dia 20, o prefeito de Ipeúna, José Antonio de Campos, o Zé Banana (PSD), acompanhado do assessor jurídico Dr. Hélio Lopes e do assessor de governo Isaias de Oliveira, participaram em São Paulo, de audiência com secretário da Segurança Pública do Estado de São Paulo, general João Camilo de Campos.

A reunião teve como finalidade tratar de assuntos relacionados à segurança do município de Ipeúna e para o prefeito Zé Banana o encontro foi bastante positivo, servindo inclusive para estreitar o relacionamento com o novo secretário.

“Devido a posse do General João Campos em janeiro e as novas diretrizes do governo do Estado, esse encontro era esperado e necessário, pois nossa cidade esta carente de material humano para as forças policiais. Nossa população sofre com constantes roubos que em sua maioria acontece a luz do dia, quando bandidos principalmente vindos de outros município se aproveitam da ausência do moradores, bem como da falta de um efetivo maior de policias e invadem as residências, em muitos casos subtraindo quase tudo. Nesse quesito assuntos relevantes e parcerias foram traçadas para juntos podermos melhorar a segurança em nossa cidade”, comenta o prefeito.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta