Prefeito entrega todos os documentos requeridos pela Câmara

Prefeito entrega todos os documentos requeridos pela Câmara

Prefeito entrega todos os documentos requeridos pela Câmara. Foto Divulgação

O prefeito José Antonio de Campos, o Zé Banana, informa que protocolou na Câmara Municipal de Vereadores de Ipeúna todos os documentos requeridos pela Câmara. Zé Banana destaca que nunca na história de Ipeúna um prefeito foi tão investigado quanto ele. “Tanto pela Câmara Municipal como por denúncias feitas pelo presidente da Câmara Diego Heron Pinheiro e pelos vereadores Adilson do Portal e João Vitor Margarido, com denúncias ao Ministério Público”. Além disso, os requerimentos impetrados são colocados em votação, deixando os demais vereadores constrangidos, pois se votam contra o requerimento vão dizer que estão votando contra porque existe coisa errada.

Diante desses fatos, de acordo com o prefeito, durante o ano de 2018, a Câmara requereu todos os processos licitatórios e todos os contratos e demais documentos referentes à Administração Municipal, desde o início do seu mandato, em janeiro de 2017. Tais solicitações causaram num excesso de trabalho, pois todos os setores pararam suas atividades rotineiras para fazer os levantamentos de todos os documentos e fazer as devidas cópias, resultando num atraso nas atividades diárias, além de despesas com cópias.

Zé Banana destaca que a Câmara tem autonomia para fiscalizar o prefeito, aliás, isso é um dever constitucional, contudo “nasci, cresci, vivo e quero morrer em Ipeúna, minha única intenção é fazer o melhor que posso para o município crescer, não tenho intenção de fazer nada que me obrigue a ir embora da minha cidade natal!”. O prefeito afirma que todos os funcionários envolvidos nas etapas da Administração Municipal são honrados e honestos, o que o faz sentir-se honrado, privilegiado e ainda mais motivado em fazer o melhor pelo município, estando com sua consciência limpa de que não há nada ilícito em sua gestão.

Por isso, afirma o prefeito, é de suma importância que os nobres vereadores realmente analisem toda a documentação entregue e apontem quaisquer irregularidades encontradas. “Como prefeito, irei tomar as providências pertinentes aos resultados apurados a fim de garantir a transparência e o bom funcionamento da máquina pública”.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta