Prefeito Diego Pinheiro nomeia novos membros do Conselho do Idoso em Ipeúna

O prefeito de Ipeúna, Diego Pinheiro (PP) assinou recentemente o Decreto Muno copal nº 4.144 reconduzindo e nomeando novos membros para o Conselho Municipal do Idoso.

Os Representantes do Poder Executivo são: Andrea Alves Gomes Silva como Titular, tendo como Suplente Ramon de Góes Conti. Já como Representantes da Educação a titular é Iara Lopes dos Santos e a suplente é Deise Maria Mometti Scatolin; Representantes da Saúde, o Titular é Nilson Marchezi e o suplente é Luis Augusto Scotton Ortolan; e Representantes da Assistência Social, a Titular é Giseli Gonzalez Spigolon, que tem como Suplente Bianca Prado Branco.

Já como Representantes das Entidades Religiosas, as Titulares são: Mayara Ribeiro e Maria Regina Zaguetti Marchesin e os suplentes são: Jaime de Oliveira Loyola e Maria Aparecida Pazetto Steagall.

Representando a Terceira Idade, são Titulares: Lazara de Lima Ortolan e Horaci Lopes da Silva e como Suplentes: Leonor Espego Barros e Terezinha de Oliveira Pasetto.

O mandato do conselho será de 02 (dois) anos, permitida a recondução por igual período. exercício das funções dos membros.

Além disso, é importante ressaltar que o trabalho dos conselheiros não é remunerado, sendo considerado como relevante ao Serviço Público Municipal.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta