Ponto facultativo altera serviços públicos em Ipeúna

Ponto facultativo altera serviços públicos em Ipeúna

A Prefeitura de Ipeúna transferiu o ponto facultativo do Dia do Servidor Público, comemorado nesta quarta-feira, dia 28 de outubro, excepcionalmente neste ano, foi transferido para ontem, sexta-feira, (30), conforme o Decreto nº 4069/2020, de 16 de outubro de 2020. Em virtude do feriado de Finados, na segunda, dia 2, o atendimento será normalizado a partir de terça-feira, 03 de novembro.

O Cemitério Municipal estará aberto das 07h00 às 17h00 à visitação, respeitando as normas de higiene e distanciamento social, evitando aglomerações.

Quem precisar de cuidados médicos nesse período pode procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS). Já a Estratégia de Saúde da Família (ESF) volta a funcionar na manhã da terça-feira. A Assistência Farmacêutica, que atende na UBS também não terá expediente de sexta à segunda-feira. Volta a atender na terça-feira, a partir das 07h00.

Emergências relacionadas à água e esgoto podem ser comunicadas pelo número (19) 97146-3364. A coleta de entulho também ficará suspensa na sexta-feira, ocorrendo normalmente na segunda-feira, dia 2

As escolas e as creches municipais não terão expediente, com o retorno das atividades online na terça-feira. O Paço Municipal, o Setor de Assistência Social e as secretarias de Educação, Esporte, Cultura, Lazer e Obras Públicas, retomam as atividades por telefone e atendimento online na segunda-feira, às 08h00.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta