Nome de Diego Pinheiro desponta como pré-candidato a prefeito de Ipeúna

Nome de Diego Pinheiro desponta como pré-candidato a prefeito de Ipeúna

O nome do vereador de Ipeúna, Diego Heron Pinheiro, do PP (Progressistas), vem despontando entre os nomes dos pré-candidatos a prefeito da cidade, segundo informações que correm nos bastidores da política ipeunense.

Além do PP, o parlamentar já teria apoio de outras legendas e de um forte grupo político na cidade, devendo enfrentar o atual prefeito José Antonio de Campos, o Zé Banana (PSD), que perdeu recentemente o único vereador que tinha em seu partido, Carlinhos Ribeiro, que foi recentemente para o PP.

Pinheiro que foi eleito em 2012 com 79 votos, registrou em 2016 uma expressiva votação, sendo o terceiro mais votado com 192 votos.

Diego Pinheiro que é fisioterapeuta, foi secretário municipal de Saúde e tem atuação destacada como vereador, tendo presidido a Câmara Municipal nos anos de 2017-2018.

Nas eleições de 2017, os candidatos apoiados por ele: o deputado federal reeleito Guilherme Mussi (PP) foi o mais votado na cidade, obtendo 10,69% dos votos válidos, alcançando 384 votos. Além dele, o deputado estadual Delegado Olim (PP) teve a quarta maior votação percentual e numérica na cidade. Ambos foram reeleitos e são parceiros do mandato do parlamentar.

“Faço parte de um grupo e temos ainda outros nomes que também possuem os requisitos para disputar as eleições municipais, como o Alécio Pazetto e a Aline Paseto, que já disputaram uma eleição para prefeito. Fico contente com essa avaliação, mas estamos imbuídos a um bem maior que é a recuperação e nossa cidade que nos últimos anos vem sofrendo com perdas de inúmeras vagas de empregos que não foram repostas devido uma inercia muito grande do poder publico que nada ou muito pouco fez para ajudar a população e empresários. Se o meu nome for o escolhido farei tudo para que nossa cidade volte a ocupar o lugar de destaque em nossa região, lugar que não merecia ter perdido e caso outro nome seja o escolhido, também trabalharei com o mesmo empenho para ajudar nossa população”, comentou Diego ao ser abordado pela reportagem do Jornal O Regional.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta