Nilson Marchezi assume assessoria na saúde de Ipeúna

Nilson Marchezi assume assessoria na saúde de Ipeúna

Formado em Administração de Empresas e técnico em Processamento de Dados, no dia 04 deste mês, o ex-secretário Municipal de Saúde de Torrinha, Nilson Marchezi assumiu um cargo de assessoria na Secretaria Municipal de Saúde de Ipeúna, atendendo a convite do prefeito Diego Pinheiro (PP).

No entanto, a saúde já está presente em sua vida há algum tempo e desde 2017, ele já presidiu também o Hospital Beneficente São Lucas de São Pedro, conhecido como Santa Casa de São Pedro, entidade que na cidade também gere a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, fazendo parte de diversas conquistas com o respaldo da gestão do então prefeito Helinho Zanatta.

Além da secretaria de Saúde, em São Pedro, Nilson Marchezi teve passagens por empresas da iniciativa privadas e poder público, tendo atuado, em diversas outras secretarias, como: Desenvolvimento Social, Turismo e também Meio Ambiente, onde foi coordenador desta importante área.

Ele também coordenou em São Pedro a Rede Intersetorial e presidiu o CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social; o Conselho de Segurança Alimentar; a CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes; o CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente; o COMDEMA – Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, entre outros.

Agora a frente desse novo desafio, Nilson Marchezi ressalta que pretende trabalhar unido e que espera poder contar com o apoio dos colegas e servidores da pasta em Ipeúna, em benefício de toda a comunidade.

“É um novo desafio, porque antes Ipeúna chegou a ser referência na Diretoria Regional de Saúde de Piracicaba – DRS – X, modelo na região, temos o desafio de resgatar esse modelo que foi perdido ao longo do tempo para que possamos oferecer serviços sempre com a melhor qualidade aos moradores da cidade. Agradeço a confiança e o convite do Prefeito Diego Pinheiro. Pretendemos trabalhar unidos com os servidores, somando sempre esforços e agregando aquilo que a gente puder agregar. Temos uma equipe qualificada e serviços bons, mas que precisam sempre serem melhorados, após tomar pé da situação, com certeza poderemos em conjunto implantar as melhorias em prol da nossa população”, disse o assessor da pasta, ressaltando ainda o nome da coordenadora de Atenção Básica do Município Marta Pancheri Muniz, que tem vasta experiencia na área e foi Diretora da DRS-X em Piracicaba. “O Prefeito Diego e a vice Aline tem compromisso com Ipeúna em todos os setores, mas certamente a saúde recebe um olhar diferenciado, pois estamos falando de vidas e quando alguém procura atendimento médico é porque está necessitado, fomos orientados para buscar oferecer sempre uma solução e quando não puder de imediato, que seja no menor prazo, pois em muitos casos o tempo é muito precioso”, completou Nilson Marchezi.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta