Korin receberá homenagem na Câmara de Ipeúna

Korin receberá homenagem na Câmara de Ipeúna

Homenagem é por ter recebido mais um Prêmio de Sustentabilidade da AMCHAM

A Korin, empresa instalada em Ipeúna, foi mais uma vez uma das grandes vencedoras do Prêmio ECO, promovido pela Câmara Americana de Comércio (AMCHAM) e em virtude disso, receberá Moção de Parabenização da Câmara Municipal.

A proposta foi apresentada pelo vereador Diego Heron Pinheiro (PP), autor da Moção nº 01/2020 uma vez que a Korin foi a vencedora na categoria “Processos Sustentáveis”.

O projeto chamou a atenção da AMCHAM por apresentar uma grande inovação nos processos de negócios, ao realizar a expansão da Agricultura Natural, conectada e desenvolvida pelos princípios desta filosofia e construindo uma cadeia sustentável que envolve produtores, fornecedores, colaboradores, clientes e consumidores.

A AMCHAM realiza o Prêmio ECO desde 1982 e é pioneira no reconhecimento de ações sustentáveis nos processos produtivos das empresas no Brasil. Durante os mais de 30 anos de existência, a Câmara já recebeu 2.278 projetos de companhias dos mais variados segmentos industriais. Até o momento 275 foram premiados.

“O ECO é um dos mais importantes prêmios empresariais brasileiros e a nossa querida Korin, empresa que é orgulho de nossa cidade, recebeu mais uma vez esse prêmio, o que nos enche de alegria sendo motivo de reconhecimento por parte de nossa cidade”, ressaltou.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta